vidas da tipa mandona...

.posts recentes

. Despedida de solteira...

. Panquecas...

. Doente....de amor!

. Only you.....

. Amor e comprimidos...e ou...

. Os Amigos...

. Tomás

. Preguiça...

. "Meu único, grande amor: ...

. RATATUI

.arquivos

. Julho 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

Sexta-feira, 4 de Julho de 2008

Panquecas...

Uma vez estava a ver o Dr. Phil (sim, porque eu sou gaja) e o senhor disse qualquer coisa como "é como as panquecas, por mais finas que sejam, têm sempre dois lados".

 

Fiquei a matutar naquilo. E cheguei à conclusão de que isto é particularmente verdade no que toca a relações. Se não vejamos, há o nosso lado, e o lado deles. Nós queixamo-nos deles, eles queixam-se de nós. Não vivemos sem eles, eles não vivem sem nós..... Ufa, tantos eles e tantos nós.

 

O facto é que nós achamos achamo-nos sempre incompreendidas, e eles acham-se subvalorizados. E quando não há diálogo a panqueca vai ficando mais espessa.

 

E é assim que eu estou. Num lado da panqueca, sem ver o outro lado, ou vice-versa. E não comunicamos, ou evitamos comunicar, e a panqueca vai crescendo. Tudo porque não conseguimos mostrar o nosso lado ao outro lado da panqueca.

 

Espero um dia ainda ir a ter possibilidade de te mostrar o meu lado, o nosso lado, que fomos construindo para um dia partilhar. Espero que um dia as nuvens que pairam sobre nós se dissipem e possamos ver o azul do céu brilhando sobre nós, como fazíamos antigamente. E espero sobretudo que quebremos este silêncio que instalou em nós e possamos voltar a partilhar o que nos vai no coração.

 

E que um dia me ames como sempre achei que me amarias, de forma total, incondicional, arrebatadora. Porque sou, sim, mandona, mas também frágil. Preciso ser acarinhada, mimada, "segurada", como só tu o sabes fazer, mas teimas em não mostrar.

 

Porque te amo, como sempre te amarei, de forma total, incondicional, clara, e "às claras".

 

Beijos e dorme bem, meu amor, minha vida.

 

 

sinto-me:

publicado por fantasyland às 23:45

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Hospedagem de Sites
Contador de visitas grátis

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds